quinta-feira, 1 de março de 2012

mariquinhas

detesto gente que passa a vida deprimida, mariquinhas!
eu juro que as minhas músicas para acompanhar a tristeza, não acompanham um semblante carregado e uma resposta arrastada com um: está tudo bem (mas a demonstrar que não está).
a vida felizmente não são dois dias...são muitos mais!
façam-se a ela, peguem-na pelos colarinhos e perguntem-lhe num tom ameaçador
- O que é que queras páh?!
e se for preciso acertar-lhe com um uppercut, força!
às vezes temos de ser agressivos e quem diz que a força bruta não resolve nada...é porque nunca experimentou!
voltamos assim aos mariquinhas...

3 comentários:

  1. Não foi muito coerente este post, tendo em conta o anterior não? :|

    ResponderEliminar
  2. eu juro que as minhas músicas para acompanhar a tristeza, não acompanham um semblante carregado e uma resposta arrastada com um: está tudo bem (mas a demonstrar que não está). - foi o que eu escrevi.

    há coisas que me deixam triste...não quer dizer que passe a vida deprimida... (não vejo nada de incoerente)

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que não passas! Esse papel deus reservou-o para mim e para quem gosta de xutos! :D

    ResponderEliminar