segunda-feira, 19 de março de 2012

amigo-colorido-que-não-era-meu-amigo-mas-com-quem-me encontrava-às-vezes-na-casa-dele-para-cenas-várias-que-não-incluiam-vertv-jantar...

à pergunta dele, está amuadinha a menina?

a minha resposta:
Tenho várias respostas possíveis, podes escolher uma:

A) Não me maces!
B) Conheces aquela música “Mata-me de Amor ou dá-me a liberdade” é isso…mas em menos!
C) Não estou amuada, nem chateada, nem sem paciência, nem triste...estou só a desligar.
D) Não!
E) Foda-se!

e foi na altura da opção C) que eu me apercebi que de tanto querer, perdi-me nele, perdi a minha personalidade e a minha racionalidade que me faz valer quem sou e que ele nunca seria meu por isso, nunca me chegou a conhecer.

e chegando à opção A) penso que ele se depilava todo (não gosto disso) e tinha a mania que era muito zen (não gosto disso), por isso nunca iria dar certo.

e agora que estamos em altura da opção E) percebo que não era paixão era capricho...a rejeição é uma coisa tramada!

Sem comentários:

Enviar um comentário