segunda-feira, 5 de março de 2012

chefe-que-não-percebe-nada-de-computadores-e-acha-que-eu-sou-informática

Do meu querido chefe-que-não-percebe-nada-de-computadores-e-acha-que-eu-sou-informática, doravante designado apenas por Chefe:

Chefe (sentado no lugar dele a 6 metros do lugar de Miss Kinky):
- Miss Kinky apareceu-me aqui uma coisa que já desapareceu, sabe o que é?
Miss Kinky (sentada no lugar dela a 6 metros do lugar do chefe):
- ???!!!!!
***não chefe, não sei o que é que apareceu aí e também não conseguirei saber o que é porque já era...

Chefe:
Chegue aqui (Miss Kinky olha para o monitor com atenção) apareceu agora mesmo, mas já desapareceu, veja lá se descobre.

***Mas o quê Sinhor? está a falar de quê? o que é que apareceu? o que é que desapareceu?

Chefe:
- Não sei o que era.
Miss Kinky:
- ah pois...também não sei...
Chefe:
- então deixe estar...se voltar a aparecer eu chamo...
(rezemos então para que não volte a aparecer e se voltar esperemos que desapareça outra vez)



nem de propósito há 1 segundo atrás:
- Miss Kinky já sei o que é...é aquela história que desformata aqui...
***ah ok, é óbvio porquê que eu não pensei nisso?! se calhar porque não sei que história é essa...nem sequer consigo perceber o que é que isso quer dizer...

5 comentários:

  1. Devias guardar estes tesourinhos.
    E com a pessoa que é....vai ser uma bela coletânea!!!

    ResponderEliminar
  2. eu só tenho guardado os últimos...mas tenho tantos!!! :)

    ResponderEliminar
  3. Sempre podes responder: Chefe não saia daí enquanto o erro não voltar a aparecer e quando isso acontecer chame a informática :)

    ResponderEliminar
  4. é disso que eu tenho medo Jibóia ...estamos entregues à geração não-consigo-acompanhar-o-choque-tecnológico

    ResponderEliminar