quinta-feira, 22 de março de 2012

celebração

os meus pais todos os dias às 19:00 (a esta hora precisamente...não mais tarde...não mais cedo) se sentam, o papá prepara as bebidas, gin tónico/vodka tónico para a mamã, whisky para ele e aperitivos, depois brindam um com o outro e bebem.


estão casadas há 45 anos, têm, 7 filhos e 9 netos passaram as passinhas dos RETORNADOS, do PREC, das CRISES para chegar até aqui, podiam estar zangados com a vida, mas não, brindam a ela todos os dias e isso é bom!

9 comentários:

  1. E acho que fazem muito bem. Eu se bebesse bebidas alcoólicas, fazia o mesmo. Assim, brindo à vida de outras formas :)

    ResponderEliminar
  2. Fossem assim os meus Pais. :)
    Os meus andam sempre às turras, e eu só penso que se chegar assim à idade deles...não quero chegar.

    Um brinde aos teus Pais! 7 filhos é obra :)

    ResponderEliminar
  3. somos nós que fazemos a vida e não ela a nós (pelo menos eu gosto de acreditar nisso)

    Tem cuidado troll quem sai aos seus não é de Genebra :)

    ResponderEliminar
  4. Deve ser falta de sexo. Só pode. E disso não me posso queixar. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda bem para ti...e para os meus pais pelos vistos (sim com 7 filhos suponho que pratiquem e espero que bastante) :)

      VdeAlmeida era a isto que te referias quando dizias que brindas à vida de outras maneiras?

      Eliminar
    2. Era mesmo, Miss Kinky :) És bruxa, rapariga?

      Eliminar
    3. no fim do dia resume-se tudo ao Amor :)

      Eliminar
  5. Isto é o exemplo mais do que perfeito, duas pessoas juntas há 45 anos, que vivem tudo menos acomodadas. Brindam à vida (e às suas vidas em conjunto)...são felizes!!!Gosto disso e de pensar que um dia também poderei brindar assim!! :)

    ResponderEliminar