quinta-feira, 15 de março de 2012

dúvida existencial

Não tenho 500 pares de sapatos, nem sou louca por eles...
Sou prática
Tomo decisões com base em teorias racionais
Não preciso de conversar depois de cenas várias
Não gosto que me perguntem o que é que eu quis dizer com o que disse
Não gosto que me perguntem no que estou a pensar
Consigo dar alguns toques numa bola de futebol seguidos
Gosto de jogar poker e sueca
Não gosto de bebidas doces
Bebo minis pela garrafa e gosto de whisky
Não consigo pedir direcções e quando peço despacho os senhores ao final da primeira frase...sim siim...já sei (mas não sei nada)
Não falo mal de todas as raparigas giras que vejo/conheço.
Não gosto de passar horas ao telefone
Sei resumir histórias e faço-o muitas vezes
Gosto de jogar Playstation
Gosto de ver futebol e sei o que é um fora de jogo

serei um gajo???

4 comentários:

  1. Se não fosse o post acima, diria que sim, que eras um gajo :)

    ResponderEliminar
  2. Li primeiro o post de cima e já estava a pensar que me tinha enganado no blog... Bem vinda de volta! (bem sei que não tinha ido a lado nenhum)

    ResponderEliminar
  3. epah... agr que li isto...fiquei com dúvidas outra vez...

    ResponderEliminar
  4. sou uma gaja com os tomates (passo a expressão) no sítio!

    ResponderEliminar