quarta-feira, 28 de março de 2012

cenas-simpáticas-que-pessoas-amáveis-me-dizem

- depois quando formos grandes poupamos dinheiro e fazemos uma rinoplastia.
(queridíssima AS que andava comigo no liceu, altura em que eu nem sabia o que era uma rinoplastia, nem via necessidade em fazer nenhuma...a partir daí comecei a prestar mais atenção...mas depois concentrei-me nesta cena* e deixei para lá)

- o teu nariz dá-te personalidade*.

- aquela tua amiga tem um ar inteligente, as outras têm um ar divertido.
(a amiga era eu)

- epá estás balofa.
(vindo do meu queridíssimo PVS amigo de longa data que já não me via há muito tempo e que achou que balofa era o mais fofinho que conseguia arranjar)

- eu dou-te a idade que tens, porque conheço a tua vida.
(vindo de uma querida que dá sempre menos idade a todas (menos eu) as mulheres que conhece no local onde laboro)

-não ando a gostar muito de dormir contigo.
(pela manhã ao acordar, depois retratou-se e disse que nem se lembrava de o ter dito ...e eu gosto de acreditar naquilo que me parece melhor)

8 comentários:

  1. Se calhar só dorme. Por isso é que ele se queixa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) posso dizer sem prejuizo da minha imagem (porque não a tenho) que não nego uma boa actividade relaxante antes de dormir...mesmo quando aparentemente não me apetece...há sempre forma de me motivar :)
      quero acreditar que deve ser pelo meu ranger dos dentes (sexy) ou mexer-me muito no sono!

      Eliminar
  2. ahahahahahhahaha....muito bom...

    diziam-me uma coisa (a ainda dizem) que me deixava e deixa com os cabelos em pé: não és bonita, és exótica... (what a fuck????)


    às vezes parece que quando te leio me estou a ler :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ser exótica é bom :) deve ser como o meu nariz, dá-te personalidade (temos de agarrar sempre uma parte boa!)

      Eliminar
  3. "Não ando a gostar muito de dormir contigo"...Não se diz. Mesmo que tu ressonasses mais do que um elefante constipado.
    A não ser que por dormir, se estivesse a referir ao que se faz antes de dormir, o que seria bastante pior, e aí não me lembro de nada de abonatório para ele que possa dizer. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o senhor garantiu que não se lembrava de o ter dito, que devia estar a dormir ainda. o antes não deve ser mau, porque ele continua a insistir e a dormir depois :)

      Eliminar