quinta-feira, 12 de abril de 2012

a minha limpeza espiritual

a pequenina veio pedir-me para lhe gravar um cd:

a minha limpeza espiritual da Alexandra Solnado

e eu tenho medo de pôr o cd no meu computador...ainda me limpa isto tudo!


"vai respirar profundamente pelo nariz, vai inspirar até não haver mais ar para entrar e vai expirar até não haver mais ar para sair, agora vai normalizar a respiração e vai sentir uma luz branca a entrar pela cabeça, essa luz vai invadir os hemisférios direito e esquerdo do cérebro, o couro cabeludo, os fios de cabelo, tudo a relaxar e a descontrair e essa luz devagar vai descendo...garganta, ombros, braços, mãos e dedos, cada célula vai sendo invadida por essa luz, o peito...e a luz continua a invadir tudo, a barriga, os quadris, todo o corpo vai ficando branco, as pernas e os pés...todo o corpo está agora invadida por uma luz branca que começa a brilhar...
e agora vai visualizar à sua frente um balão de gás grande, daqueles balões que sobrevoam os campos e vai entrar naquela espécie de cesto que as pessoas ficam..."

pronto. estão-me a ver a brilhar? a luz entrou pelo meu corpo todo, todas as minhas células estão com a luz branca...menos umas poucas que há sítios onde eu não deixo entrar qualquer coisa, sei lá que DST's podem trazer...nunca fiando...nem quando a mensagem vem directamente de Jesus!!


pequenina...queres limpar a alma anda cá que eu ajudo-te...três gins tónicos e muitas lágrimas depois estás como nova e não gastas tanto que eu pago-te os copos!!!

1 comentário:

  1. Como sabes tenho andado ausente..mas este texto foi o melhor que já li até hoje ahahahaha... vais me limpar? ahahahaha

    ResponderEliminar