segunda-feira, 30 de abril de 2012

agora olha...

comecei a ler, porque mo emprestaram com a garantia que valia a pena...e eu torci o nariz, epah não gosto do gajo (e não gosto mesmo) tem a mania...tem a mania que os outros têm a mania...é irritante e snob e tem mania que tem piada...
e no primeiro capítulo achei que o livro era a cara dele....pretensioso, presunçoso e nem sequer consegui afastar o "escritor" do livro...
a verdade é que comecei a ler o livro no sábado e hoje segunda-feira...estou quase a acabar...não digo isto alto e não volto a repeti-lo...o livro é giro...esqueci-me de quem o escreveu. Não é o Eça...mas também não é a Margarida Rebelo Pinto em versão macho que eu imaginei...
Criou ali uma linha de suspense engraçada...o português não é perfeito...mas quem sou eu e que percebo disso!?
A verdade é que estou a gostar do livro, mas continuo a achar que o senhor é um imbecil...



Sem comentários:

Enviar um comentário