quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

MIRA! MIRA! LÁ BUÉFIA!

não me lembro do nome do amigo da Sónia, que queria que eu fosse dormir com ele, estava com os copos...ele e eu...e eu não fui.
telefonou-me várias vezes, saímos outras tantas...um dia lá fui eu...onde ele me queria desde o ínicio...fez-me o jantar e de manhã mandou-me apanhar o autocarro...

a minha auto-estima ficou muito em baixo (mas por pouco tempo..).passado uns anos (muitos) ele encontrou-me numa rede social e começou a enviar-me mensagens, olá sou o...lembras-te de mim?
e eu que ainda me lembrava do nome dele, respondi que não, não sabia quem ele era.
e ele situou-me com delicadeza:
- Sou o amigo da Sónia, uma vez foste lá jantar a casa, comemos bacalhau no forno, ouvimos Norah Jones, lembras-te? iamos à praia todos juntos e costumavamos comer caracóis no não sei quantos...

Miss Kinky responde:
-Desculpa, não me lembro mesmo.

e pronto. assunto encerrado. tão encerrado que a recordação que tenho dele, era quando punha a cabeça fora do carro e gritava: MIRA! MIRA! LÁ BUEFIA!

Sem comentários:

Enviar um comentário