terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

homens

porquê que ele não percebia as minhas piadas?

opções:
- Porque eu tenho a mania que tenho piada, mas não tenho piadinha nenhuma.
- Porque as piadas eram más.
- Porque ele não tem sentido de humor.
- Porque ele é mais anedotas do Fernando Rocha.
- Porque a idade é um factor determinante, para se ter a mesma leitura das coisas.
- Porque era tão obcecado que estava sempre a tentar ver o segundo sentido das coisas.
- Porque me obrigava a explicar as piadas e isso estraga tudo.
- Porque tinha a auto estima tão em baixo que julgava que indirectamente eu estava a tentar dizer-lhe qualquer coisa.


porquê que a coisa não resultou?
não sei. alguém adivinha?

1 comentário:

  1. E quem te disse que não percebia?
    Com tantas horas perdidas a definir opções, ficaste sem tempo para o ver sorrir.

    ResponderEliminar